ATUALIDADE
Municípios com maior percentagem de funcionários por cada mil habitantes
Mourão, Alcoutim e Barrancos são os municípios com mais trabalhadores por habitante
Temperaturas máximas sobem entre três e sete graus a partir de hoje
As temperaturas máximas vão subir gradualmente, entre três e sete graus, a partir de hoje, devido a uma “massa de ar quente e seca”, disse à agência Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues
Acidentes de moto-4 provocam 31 mortos e 110 feridos graves em cinco anos
A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 119 acidentes de moto-4, entre 2009 e 2013, em Portugal continental, os quais provocaram 31 mortos e 110 feridos graves, segundo dados fornecidos à agência Lusa por aquela força de segurança.
Governo garante fazer «todos os esforços» para evitar multa por falhas nas águas residuais
O Governo garantiu hoje estar a fazer "todos os esforços" para evitar que Portugal pague uma multa de 4,5 milhões de euros devido a falhas no tratamento de águas residuais em Vila Real de Santo António e Matosinhos.
Estudo da APCOI revela que 42,6% das crianças em Portugal aumentou consumo de fruta
Segundo os resultados preliminares de um estudo apresentado hoje pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, no âmbito do Dia Mundial da Alimentação, verificou-se que 42,6% das crianças que integraram o programa motivacional “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” no ano letivo 2013-2014 aumentaram o seu consumo diário de fruta, em apenas 12 semanas.