ATUALIDADE
DECO | Time-sharing: não deixe que as suas férias de sonho se tornem num pesadelo
Durante o período de férias é frequente o aumento de ofertas de time-sharing, também conhecido como direito real de habitação periódica. Aliciados por campanhas comerciais agressivas e pela suposta oferta de fins-de-semana em empreendimentos turísticos, muitos consumidores acabam por assinar contratos, que não conhecem devidamente e, na maior parte dos casos, nem lhes interessa.
Regresso às Aulas | 528 euros é quanto os portugueses contam gastar
Orçamento para preparar novo ano letivo cresce 19 euros face a 2014
Escritora algarvia Lídia Jorge recebe Prémio Luso-Espanhol de Arte Cultura 2014
A 4.ª Mostra de Espanha, ontem apresentada em Lisboa, vai realizar mais de cem iniciativas, em diversas disciplinas artísticas entre setembro e dezembro.
Curiosidade do dia
Hoje é sexta-feira, 21 de agosto, ducentésimo trigésimo terceiro dia do ano. Faltam 132 dias para o final de 2015.Este dia é dedicado ao Papa S. Pio X e à Beata Vitória Rasoamanavir.Nos céus, a Lua encontra-se na Fase Crescente. Quarto Crescente, dia 22, às 20:31.
Navio MSC New York com 399 metros faz escala em Sines
O navio MSC New York, de 16.652 TEU de capacidade máxima, fez hoje a sua primeira escala no Porto de Sines, tendo como procedência o porto de Antuérpia e destino o Extremo Oriente, com paragem em «King Abdullah City» na Arábia Saudita após passagem pelo Canal do Suez.