ATUALIDADE

Terça-feira foi o dia mais quente do ano em Portugal continental

  • 2016-09-07

O dia 06 de setembro (terça-feira) foi o mais quente do ano em Portugal continental, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

Valor por Medida | Formação: Contabilidade - Operações de Registo

  • 2016-09-07

Estão abertas as inscrições para a formação de Contabilidade - Operações de Registo, promovida pela Valor por Medida, em Loulé a partir de 19 de setembro.

ler mais

Promoção easyJet para 20 mil lugares com 20% de desconto termina já amanhã

  • 2016-09-05

A easyJet, maior rede europeia de transportes aéreos, tem a decorrer uma promoção especial para vários destinos europeus com 20% de desconto em mais de 20 mil lugares. Esta campanha termina já amanhã, 06 de setembro, e as viagens podem ser realizadas entre os dias 21 de setembro e 14 de dezembro.

ler mais

Temperaturas máximas descem 10 graus já na quarta-feira

  • 2016-09-05

As temperaturas máximas vão sofrer uma descida de cerca de 10 graus Celsius já na quarta-feira devido à aproximação de uma frente fria, disse à Lusa a meteorologista Sandra Correia.

ler mais

DIA MUNDIAL DO TURISMO | 27 de Setembro

  • 2016-09-05

A AHETA associa-se mais uma vez às comemorações do Dia Mundial do Turismo deste ano, cujo lema é: Turismo para Todos – Promover a Acessibilidade Universal

ler mais

Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica está sob consulta pública até 30 de Setembro

  • 2016-09-05

Abriu no dia 2 de Setembro, o período de consulta pública à Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica e Plano de ação para a Produção e Promoção de Produtos Biológicos.

ler mais