ATUALIDADE
CGD encerrará 4 agências no Algarve, 61 no total
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) encerrará 61 agências, a maior parte das quais na região da Grande Lisboa, segundo a "lista atualizada e revista" enviada à comissão parlamentar de recapitalização e gestão do banco público.
Deco Alerta: Sabias que a partir de maio os animais de estimação deixam de ser «coisas»?
Tens animais de estimação e estás num processo de divórcio? E agora?
Mais de 330 aldeias concorrem às «Sete Maravilhas de Portugal»
A organização das «Sete Maravilhas de Portugal» divulgou que 332 aldeias, das sete regiões do país, foram apuradas para o concurso e que as 49 pré-finalistas serão conhecidas a 07 de abril.
Distrito de Faro sob aviso amarelo devido à chuva e agitação marítima
O distrito de Faro está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e agitação marítima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Greve dos controladores aéreos franceses cancela 12 ligações entre Portugal e França
Doze ligações aéreas entre Portugal e França foram hoje canceladas, devido à greve dos controladores aéreos franceses, que arrancou na segunda-feira e se prolonga até sexta-feira, disse à agência Lusa uma fonte oficial da ANA.