ATUALIDADE

Mau Tempo: Seis barras fechadas e cinco condicionadas devido à agitação marítima

  • 2018-02-28

Seis barras do Continente estão hoje fechadas a toda a navegação e outras cinco estão condicionadas devido à agitação marítima forte, de acordo com a Marinha Portuguesa.

ler mais

Nota de Pesar

  • 2018-02-27

É com profunda tristeza e pesar que a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve) recebeu a notícia do falecimento do Dr. Carlos Silva e Sousa, Advogado, dirigente associativo e empresário do setor vitivinícola na Região do Algarve.

ler mais

Autoridade Marítima e Marinha alertam: mar agitado e ondulação forte nos próximos dias

  • 2018-02-26

A previsão do estado do mar prevê um agravamento gradual a partir de hoje, 26 de fevereiro, e que terá especial incidência dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março.

ler mais

Nota de Pesar | CCDR ALGARVE LAMENTA FALECIMENTO DE CARLOS SILVA E SOUSA

  • 2018-02-23

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) manifesta publicamente o seu pesar pelo falecimento de Carlos Eduardo Silva e Sousa, membro em funções do Conselho Regional desde 2013, e apresenta sentidas condolências aos seus familiares e amigos, bem como aos autarcas e funcionários do Município de Albufeira.

ler mais

NOTA DE PESAR

  • 2018-02-23

Foi com grande consternação e tristeza que o Município de Tavira recebeu a notícia do falecimento do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Dr. Carlos Silva e Sousa.

ler mais

Nota de Pesar

  • 2018-02-23

PS-ALGARVE RENDE HOMENAGEM A CARLOS SILVA E SOUSA

ler mais