REGIONAL
PROFESSOR LOULETANO ESTÁ A IMPRIMIR VISEIRAS EM 3D
CÂMARA MUNICIPAL DE LOULÉ UNE-SE A PROFESSOR NO COMBATE AO SURTO DE COVID-19
Covid-19: Algarve contabiliza 3 mortos e 113 infetados (atualizado)
No Algarve, sobem para 10 os Concelhos afetados, com a inclusão hoje de São Brás de Alportel com 1 caso. Quatro Concelhos Algarvios apresentam acréscimo de infetados, passando Albufeira de 24 para 25, Portimão de 19 para 20, Loulé de 15 para 18 e Olhão de 1 para 2.
Bispos pedem medidas de apoio para a comunicação social regional
A Conferência Episcopal Portuguesa realçou hoje a importância da comunicação social no contexto de pandemia e apelou ao Governo e autoridades públicas para que promovam medidas de apoio para que os media regionais possam continuam a sua função.
Câmara de Portimão interdita oito quilómetros de praia e costa
A Câmara de Portimão interditou hoje oito quilómetros de praia e áreas de litoral do concelho, para evitar aglomerados de pessoas e conter a expansão da pandemia de Covid-19, disse fonte da autarquia.
3ª morte por COVID-19 confirmada no Algarve
Morreu hoje, 28 de março, mais uma pessoa, vítima de COVID-19 no Algarve.
Empresas de plantas do Algarve estão já em «situação crítica»
Desde o passado dia de 13 de Março, com a disseminação da crise do Covid19, os grandes produtores de plantas de ornamentais do Algarve atravessam uma situação crítica.
AUTARQUIA DE LOULÉ LIMITA ACESSO ÀS PRAIAS E ZONAS COSTEIRAS
Numa altura em que se aproximam as férias da Páscoa, a Câmara Municipal de Loulé aprovou medidas que visam reduzir ao mínimo indispensável a circulação de pessoas no concelho.
Covid-19: Subiu para 105 o número de infetados no Algarve
No Algarve, mantêm-se os 9 Concelhos afetados. Seis Concelhos Algarvios apresentam acréscimo de infetados, passando Faro para de 26 para 30, Albufeira de 22 para 24, Portimão de 17 para 19, Loulé de 14 para 15, VRSA de 5 para 7 e Tavira de 2 para 3.
Caravanistas saíram dos parques algarvios mas poderão estar a ficar na região
Os parques de campismo algarvios seguiram a indicação do governo retirando os seus ocupantes, mas alertam para os muitos parques ilegais na região onde dizem permanecer milhares de caravanistas.