DESPORTO

6ª edição do Algarve Rugby Festival reúne referências mundiais do rugby em Vilamoura

  • 2016-03-28

A 6ª edição do Algarve Rugby Festival, que decorrerá em Vilamoura, no Browns Sports & Leisure Club, conta este ano com a presença de equipas de topo do campeonato inglês – o British Army, campeão do mundo de equipas do exército e cujos jogadores são, na sua maioria, dos clubes da 1ª divisão nacional britânica e o Gloucester, através da sua academia, que integra a Aviva Premiership Rugby.

ler mais

TAÇA DO ALGARVE DE FUTSAL FEMININO É NOVAMENTE SÃO-BRASENSE

  • 2016-03-28

No passado dia 13 de março a equipa sénior feminina de Futsal - futebol de salão - do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, coletividade são-brasense venceu pela segunda vez consecutiva a Taça do Algarve, numa vitória alcançada no Pavilhão Municipal de Loulé frente à equipa Silves Futebol Clube.

ler mais

Voleibol | Vitória do AC Albufeira esclarecedora na terceira jornada da 2ªfase e manutenção do primeiro lugar do grupo

  • 2016-03-28

Voleibol: Campeonato Nacional III divisão Seniores Masculinos Série dos Últimos Zona Sul

ler mais

Alemanha, Espanha e Mali vencem Mundialito 2016

  • 2016-03-26

O Mundialito 2016, a maior competição de futebol infantil do mundo homologada pela FIFA, terminou este sábado, em Vila Real de Santo António, com os prémios finais principais a repartirem-se por emblemas da Alemanha, Espanha e Mali.

ler mais

Famalicão e Portimonense empatam em jogo de candidatos

  • 2016-03-26

Famalicão e Portimonense empataram hoje 1-1, em partida em atraso da 36.ª jornada da II Liga de futebol, marcada por um ritmo intenso e a qual os algarvios atuaram com menos um jogador durante quase meia hora.

ler mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL REGRESSA A ALBUFEIRA NA PRÓXIMA SEMANA

  • 2016-03-24

É já na próxima semana que chegam a Albufeira milhares de jovens para participar naquela que já é considerada a maior competição desportiva juvenil federada realizada no nosso País. A 10ª edição da Festa do Basquetebol decorre de 29 de março a 3 de abril em vários espaços desportivos da cidade. São seis dias de competição, convívio e solidariedade com a totalidade dos jogos a ser transmitida via livestream. O «All-Star Game», no dia 2 de abril, é um dos momentos mais aguardados da Festa.

ler mais