DESPORTO
Portimonense regressa às vitórias com «bis» de Pires
O Portimonense regressou hoje às vitórias na receção ao Famalicão (2-1), em jogo da 31.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, com dois golos de Pires, um em cada metade do encontro.
Espanha vence Algarve Cup pela primeira vez e Portugal ficou na última posição
A Espanha conquistou ontem pela primeira vez a Algarve Cup de futebol feminino, ao vencer o Canadá, vencedor em 2016, por 1-0, num encontro disputado no Estádio Algarve.
Espanha e Islândia empatam a zero a fechar o grupo 2 da Algarve Cup
Islândia e Espanha empataram hoje a zero na terceira e última jornada do grupo 2 da Algarve Cup em futebol feminino, disputado em Vila Real de Santo António.
Amaro Antunes triunfa em Palmela
O algarvio Amaro Antunes (W52-FC Porto) conquistou ontem a Clássica da Arrábida, prova internacional que ligou Setúbal ao Castelo de Palmela, ao longo de 186,6 quilómetros. O jovem Francisco Campos (Miranda/Mortágua) segurou o comando do Troféu Liberty Seguros.
Marcel Marschall Vence Grande Prémio – Turismo do Algarve
Vilamoura Atlantic Tour 2017 - Alemanha ganha a principal prova da semana
Algarve Cup: O coração também pesou no regresso de Ana Borges e Fátima Pinto
As internacionais Ana Borges e Fátima Pinto regressaram na presente temporada ao futebol português, numa mudança em que o coração ajudou, apresentando-se como figuras de um estreante Sporting e de um campeonato que esperam que evolua.