No dia 5 de Outubro, em jeito de celebração do Dia Mundial do Professor, queremos convidar todos os professores e educadores a virem experimentar o nosso programa educativo 2021/2022, programa esse adaptado com modalidade presencial, zoo visita a escola e online.

A educação ambiental é uma das ferramentas mais importantes usada no trabalho dos Zoos da atualidade. Educar os visitantes é uma tarefa essencial para criar consciencialização e combater os problemas ambientais e extinção em massa. A educação das gerações futuras acaba por ser fundamental, pois estaremos a formar futuros decisores. Para além disso, o enquadramento e a componente “fora de sala de aula” cria novos desafios e estimula a criatividade dos alunos, para pensarem de maneira diferente.

Programa: 10h30 -12h (Pré-escolar e 1º ciclo) 12h-13h (2º ciclo) 14h – 16h (3º ciclo e Sec) Informações: Entrada Gratuita APENAS PARA O DOCENTE, mediante comprovativo Máximo de participantes por sessão: 15 Para se inscrever, contate o Centro Pedagógico Zooesphera (zooesphera@zoolagos.com).