A Fixando revela os pedidos mais requisitados na plataforma em Faro. «Hotel para animais» comprova a maior preocupação dos portugueses com seus animais de estimação.

A Fixando, plataforma portuguesa para a contratação de serviços locais, revela quais foram os serviços mais solicitados pelos Portugueses em Faro ao longo de 2018.

Em primeiro lugar encontra-se a categoria “Hotel para animais”, que teve seu pico de pedidos em antecipação, e durante, os períodos de férias, nomeadamente em julho, agosto e dezembro. A liderança desta categoria em 2018 comprova a maior preocupação entre a população pelo bem-estar dos animais domésticos. Em comparação com 2017, verifica-se um aumento de 72% na contratação deste tipo de serviço. De seguida, o serviço de “Aulas de Dança” foi o segundo mais procurado na Fixando.

A terceira posição é ocupada pela categoria de “Serralharia, Portas e Portões”, que obteve uma posição cimeira, seguida dos pedidos de “Serviços Jurídicos” que ocupa a quarta posição. Serviços gerais de “Limpeza”, que é uma categoria com presença habitual nos serviços mais solicitados na plataforma, e “Personal Training e Fitness” são a quinta e sexta categorias mais procuradas em 2018, respetivamente.

A ocupar a sétima posição estão os pedidos de “Massagens”, e “Reparação de Carros e Motas” está na oitava posição. Com elevada procura, são também os serviços de “Treino de Cães”, que este ano se encontra em nono lugar na lista dos serviços mais procurados, e os serviços de “Reparação e Assistência Técnica – Smartphones e Tablets” que completa o décimo lugar.

 

No total, a Fixando conta com mais de 1200 categorias disponíveis, divididas por 5 categorias-mãe. Nas categorias-mãe, os serviços referentes a “Casa” – desde canalizador a estofador – representam 31% de todos os pedidos solicitados na plataforma no distrito de Faro. De seguida, “Eventos” – de animador a catering – com 14%; “Bem-estar” com 16%; e “Aulas” com 17%. A categoria-mãe genérica “Outros” obteve 22% dos pedidos no ano passado.

 

Os dez serviços mais pedidos em 2018 em Faro:

Hotel para Animais

Aulas de Dança

Serralharia, Portas e Portões

Serviços Jurídicos

Limpeza

Personal Training e Fitness

Massagens

Reparação de Carros e Motas

Treino de Cães

Reparação e Assistência Técnica – Smartphones e Tablets

 

Por: Fixando