Depois de ter animado o verão do Porto, o Heineken® Live Your Music está de malas feitas e vai rumar ao Algarve, onde vão ser realizados três novos concertos ao ritmo e sabor de Heineken.

Esta iniciativa da marca, exclusiva do canal HORECA, consiste na promoção de eventos – concertos, DJ sets e ainda uma promoção em que os consumidores estão habilitados a ganhar milhares de prémios relacionados com a música, bem como uma viagem dupla a Amesterdão, onde podem viver a icónica Heineken Experience.

É já esta quinta-feira, dia 4 de agosto, que Tatanka sobe ao palco do Praia na Vila, em Quarteira, naquele que será o warm up do Heineken® Live Your Music em terras algarvias. No dia 12, é a vez de Tainá agitar as águas do Praia Verde, em Altura. O último concerto está previsto para o dia 19, com a Irma, no Aqua Club, em Vilamoura, onde também vão ter lugar DJSet Parties com o DJ Special K.

Quanto à promoção ao consumidor, basta comprar uma garrafa de Heineken original ou de Heineken 0.0 nos pontos de venda aderentes (com abrangência a nível nacional no canal HORECA), todas as sextas-feiras até ao mês de novembro. O talão de compra terá, depois, de ser inserido na plataforma de Heineken® Live Your Music para registar a participação.

Entre o portfólio de prémios disponíveis destacam-se uma viagem dupla a Amsterdão com entrada na Heineken Experience, Bluetooth Speakers JBL, Earbuds JBL e vouchers de streaming de música.