A Soltour já lançou no mercado a sua programação outono-inverno 2025/26 para reservas antecipadas nas agências de viagens.

A campanha contempla várias operações a partir de Lisboa e Porto, bem como saídas desde Madrid, entre 1 de outubro de 2025 e 30 de abril de 2026.

O operador turístico Soltour reforça a sua aposta em alargar a época de viagens com uma programação robusta para viajar entre outubro de 2025 e abril de 2026, incluindo propostas para o Natal, fim de ano e os feriados de dezembro, respondendo, assim, à crescente procura por viagens fora da época.

A nova campanha de venda antecipada inclui pacotes completos com voo e transferes, circuitos culturais, estadias em hotel e opções “só hotel”, permitindo uma adaptação flexível ao perfil de cada cliente.

A programação outono-inverno da Soltour apresenta destinos como as Caraíbas, ilhas do Sal e da Boa Vista, em Cabo Verde, e Marrocos, sem esquecer propostas europeias para os mercados de Natal, como Praga e Sevilha. Estão também disponíveis escapadinhas culturais e urbanas, bem como viagens às lhas Espanholas.

A Soltour volta, assim, a apostar, para o mercado português, em ligações regulares e charter a partir de Lisboa e do Porto, em especial para destinos como a ilha do Sal com partidas de Lisboa à terça-feira e do Porto à quarta-feira (e também à quinta-feira a partir de abril), bem como a ilha da Boa Vista, de Lisboa à terça-feira, quinta e sábado, e do Porto à terça-feira.

Quanto às Caraíbas, o destaque vai para Cancún (México), com voos à terça, quinta, sexta-feira e sábado, enquanto para Praga e Sevilha as operações especiais decorrerão de 5 a 8 de dezembro. Tenerife contará com voos à segunda-feira e domingo, e Gran Canária, com ligações à terça, sexta-feira e domingo. A esta variedade de ligações, acrescem as saídas de Madrid para as Caraíbas.

“Cada vez mais os viajantes procuram evitar as multidões e viajar durante o resto do ano, tirando partido de preços mais competitivos e de destinos mais autênticos”, indica Luís Santos, diretor da Soltour em Portugal, para acrescentar que queremos continuar a responder a esta tendência com uma oferta sólida, diversificada e, sobretudo, próxima dos portugueses”.

Por Publituris