Após identificarem uma família de três irmãos órfãos, que vivem em condições abaixo do limiar de pobreza, a Servilusa deu início à implementação de um plano de auxílio que devolva a esta família condições de vida dignas.
Para Paulo Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa: «Quando a equipa do Algarve identificou esta situação de grande degradação da habitação, que incluía um telhado em péssimas condições e em risco de ruir, colocando em causa a segurança destes jovens, a empresa, e principalmente os colaboradores Servilusa no Algarve sentiram que deviam ajudar»
Acreditamos que devemos estar perto das comunidades onde estamos representados. Temos de devolver o apoio e a aceitação que recebemos. A comunidade deve ser um foco permanente nos nossos objetivos enquanto empresa socialmente responsável», conclui Paulo Carreira.
Uma vez que se trata de uma obra de grande dimensão, e que exige muitos recursos materiais, humanos, técnicos e monetários, a Servilusa apela à população local e incentiva todos os que queriam juntar-se a esta causa através do 800 204 222 ou através das lojas Servilusa no Algarve.
Por Servilusa