No passado dia 18 de Julho, decorreu no Adro da Igreja da Mexilhoeira Grande a apresentação da candidatura do Partido Socialista à Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande, encabeçada por Ricardo Sobral.
Perante mais de 300 pessoas, e apesar da noite estar fria, o candidato lançou o mote desta candidatura: “O amor pela nossa terra e a vontade em torná-la cada vez melhor”.
 
O candidato referiu que “a minha ambição e a minha motivação, assim como a ambição e a motivação de toda a equipa que me acompanha, são muito claras: lutar pela melhoria da nossa freguesia e da qualidade de vida de todas as nossas gerações. E lutar com exigência e com independência, colocando os interesses da Mexilhoeira Grande sempre em primeiro lugar.”
 
Com o objetivo de implementar “Uma liderança forte, uma equipa de reconhecida competência e um projeto de investimentos estruturais, com o compromisso do candidato à Camara Municipal, em quem acredito”
 
Referiu que , “Esta foi a terra dos meus avós, dos meus pais, é a minha terra e a terra que vê os meus filhos crescer! Perante este conjunto de circunstâncias, não podia dizer que não!
 
Em conjunto com grupo de pessoas de reconhecido mérito na Freguesia e que integrarão a sua equipa, foi construído e apresentado um projeto de investimentos estruturais para a Mexilhoeira Grande, nas mais diversas áreas, com o objetivo de desenvolver a Freguesia e fazer a diferença na vida das pessoas. 
 
Para encerrar a noite, o Candidato do PS à Câmara Municipal Álvaro Bila, referiu que desde a primeira hora em que endereçou o convite ao Ricardo Sobral, manifestou o seu total compromisso com o projeto apresentado e construído, pois reconhece todo o mérito, dedicação, competência amor e trabalho em prol da sua terra ao Ricardo Sobral, assim como  ao conjunto de pessoas que integram este projeto, um compromisso que caso seja eleito Presidente de Câmara, assume em toda linha, assim como a convicção de que em conjunto com esta equipa na Freguesia, será possível desenvolver a Mexilhoeira Grande e fazer mais pelas suas gentes no próximo mandato autárquico.  
 
 
Por: PS Portimão