O PPD/PSD de Monchique, votou contra a Moção de Censura apresentada em sede de Sessão da Assembleia Municipal Extraordinária, que decorreu no dia 2 de fevereiro em Monchique e torna público o seu posicionamento e Declaração de Voto pelas seguintes razões:

O Partido Socialista e restante oposição com representação na Assembleia Municipal de Monchique num ensaio de um novo paradigma de oposição apresentaram para aprovação uma Moção de Censura “ O ESTADO DO CONCELHO - 7 ANOS DE EXECUTIVO MUNICIPAL PSD" ao Executivo Municipal, assente em incongruências, manipulação de dados, falsidades, torpes acusações e assassinatos de carácter constituindo um verdadeiro embuste.

Num exercício de ignorância ou má fé, elenca-se um conjunto de projetos aos quais se fazem comentários absurdos, reveladores de uma completa distorção da sua fase de implementação/execução. 

Um documento extenso que mereceu uma resposta escrita, pela gravidade com que tentam enganar os Monchiquenses. Talvez seja fruto da pré época eleitoral que se avizinha, ainda por cima com pessoas muito ligadas à má gestão dos anteriores executivos do Partido Socialista. Afirmamos, má gestão e ações criminosas já provadas em sede de Tribunal.

Para além disso, o exercício que o Partido Socialista pretende fazer neste documento é de avaliação de um Programa Eleitoral, sufragado pela população em 2009 e 2013 e que tem um horizonte de execução, sempre assumido pelo PSD de 12 anos.

 

Por: PSD Monchique