Com a maior cobertura do mundo, a aplicação EasyPark aumenta a sua cobertura em Portugal.
Depois de Tavira, Lagos é o mais recente município algarvio a disponibilizar estacionamento pela aplicação EasyPark.
 
A autorização de utilização da aplicação chega depois de um acordo entre a EasyPark e a Empresa Municipal de Lagos, Lagos em Forma.
 
A EasyPark permite aos condutores gerir o seu estacionamento, iniciando, parando ou até prologando o tempo e o pagamento de estacionamento na comodidade do seu telemóvel ou através do ecrã do computador de bordo do seu veículo. Assim, os condutores ficam com mais tempo para o que realmente importa, seja quando se deslocam a trabalho, seja quando o fazem a lazer ou no seu quotidiano.
 
Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group diz “O Algarve continua, todos os anos, a ser um dos principais destinos turísticos portugueses. O seu excelente clima é atrativo para portugueses e estrangeiros que se deslocam com frequência à região, seja por questões profissionais, seja a lazer, aproveitando não apenas as férias mas também fins-de-semana mais prolongados, ou até em visitas pontuais.
 
Para a EasyPark está disponível numa zona tão conhecida é estar ainda mais próximos dos seus utilizadores, acompanhando o seu percurso diário em todo o território nacional.”
 
Com uma cobertura de mais de 3200 cidades em 20 países, a EasyPark permite aos condutores gerir o estacionamento ou reservar lugar de estacionamento antes de chegar ao seu destino. Nalgumas cidades é, até,possível encontrar zonas onde será mais fácil encontrar lugar, com a ferramenta Find.
 
A aplicação está disponível nos diferentes sistemas operativos, Android e Apple, assim como nos softwares para automóveis das respetivas marcas, e pode ser utilizada com um pacote empresarial ou utilizador pessoal.
 
A aplicação está disponível para download aqui: Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).
 
O serviço Customer Care da EasyPark está disponível online aqui e por telefone +351 210 204 646, seja para utilizadores individuais ou empresas, com atendimento em português.