É já no próximo sábado, 3 de junho de 2023, que o PSD/Loulé realiza o seu Jantar de Homenagem a todos os militantes com mais de 25 anos de atividade.
“Um momento importante para dar o devido reconhecimento àqueles que, desde há alguns anos, participam nas atividades do partido, de forma voluntária e num espírito cívico irrepreensível, e estão na linha da frente, de forma abnegada, na defesa dos princípios e ideais sociais-democratas.
 
É preciso saber honrar o nosso passado para construir um melhor futuro”, sublinha Cláudio Lima, Presidente do PSD/Loulé.
 
O jantar é aberto a todos os militantes e simpatizantes que queiram participar neste momento de convívio, e inicia-se pelas 19h30 no Salão de Festas Municipal de Loulé.
 
Contará ainda com animação, momentos musicais e discursos de dirigentes regionais, nacionais e distritais do partido, a exemplo de Rui Cristina, Deputado à Assembleia da República e Vereador da Câmara Municipal de Loulé, Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve, e Hugo Soares, Secretário Geral do Partido.
 
Para reserva de lugar, pode contactar a Distrital do PSD – 911116000.