A unidade, que esteve até agora encerrada, contou com um investimento de 300 mil euros na sua reabilitação, tendo sido alvo de obras profundas de manutenção e conservação.
O hotel inserido em espaço rural conta com um total de 24 quartos, entre outras facilidades, tais como um restaurante, com capacidade para 75 lugares; sauna, banho turco, sala de massagens, piscinas de adultos, de crianças e jacuzzi; dois bares, um inserido na piscina e outro dentro do hotel; e uma sala de reuniões com capacidade para 60 pessoas.
De acordo com fonte oficial, o Hotel Quinta do Marco pretende chegar a vários mercados: “Se por um lado, na época alta, o hotel tem excelentes condições para famílias, e pensamos que o mercado nacional irá reagir muito bem a esta oferta, por outro lado apostaremos nos mercados espanhol, inglês, francês e nórdico”. No entanto, acrescenta, “nas épocas média e baixa, pensamos que o hotel será perfeito, por exemplo, para turismo sénior, turismo ativo, turismo de golfe, entre outros.”
A unidade pretende ainda apostar na gastronomia tradicional, em sintonia com a Dieta Mediterrânea, face à sua localização geográfica – Tavira. O restaurante da unidade estará focado, por um lado, para os clientes do hotel, mas ao mesmo tempo apostará também nos clientes externos.
O Hotel Quinta do Marco, que se encontra inserida numa vasta propriedade, com 180.000 metros quadrados de terreno, tem como entidade proprietária a empresa H. F. Martins Unipessoal Lda.
Por Publituris