Um dos grandes destaques deste evento será o humorista brasileiro Abdias Melo, que ficou conhecido dos portugueses quando, no verão, ao ficar retido no aeroporto deu uma entrevista que se tornou viral.

Em entrevista exclusiva ao nosso jornal, Abdias Melo explica que vem ao Solrir estrear o espetáculo “Uma aventura no aeroporto de Lisboa”, que em 2023 será apresentado em várias cidades do Brasil.

O Festival de Humor Solrir é um evento que já se tornou uma referência nacional na área do humor e entretenimento e onde sobem a palco vários artistas conhecidos, com o objetivo de arrancarem sorrisos dos espectadores com atuações de stand-up comedy.

A 16.ª edição do Solrir arranca no dia 30 de dezembro, e a primeira noite conta com atuações de nomes fortes do humor nacional: António Raminhos, Luis Filipe Borges e Vasco Correia.

Logo na primeira noite de 2023, a 1 de janeiro, é a vez de subir a palco o humorista portuense Hugo Sousa e Abdias Melo.

As duas noites de humor do Solrir têm início às 21h30, num evento indicado para maiores de 6 anos. Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e bilheteiras online por 15 euros. Para ter acesso aos dois dias do evento, está disponível um passe individual por 28 euros. E para as famílias que não resistem a uma boa gargalhada, o Solrir disponibiliza o passe familiar diário, para 4 pessoas, por 56 euros.

Nos dias do evento, a bilheteira do Palácio de Congressos do Algarve estará aberta no local a partir das 16 horas.

Vídeo original alojado aqui.