abertas até 28 de maio

Os jovens que procuram um estágio nas regiões do Alentejo e Algarve, ainda vão a tempo de se candidatar à Academia de Verão do Pingo Doce. O programa de estágios, dirigido a jovens entre os 16 e os 25 anos que pretendam ter uma experiência em contexto real de trabalho no mundo do retalho alimentar, tem candidaturas abertas até dia 28 de maio.

Há 140 vagas disponíveis para reforçar as operações do Pingo Doce nas regiões do Algarve e do Alentejo durante os meses de verão, altura do ano em que se verifica um maior fluxo de clientes nas lojas destas zonas do país. No processo de candidatura, os jovens têm duas opções disponíveis: Lojas (funções de caixa e reposição) ou Logística no Armazém de Algoz.  

O estágio conjuga uma experiência em contexto real de trabalho e formação teórica, fundamentais para adquirir conhecimento sobre o negócio e potenciar o desenvolvimento pessoal para o futuro profissional destes jovens. 

Com início a partir de 3 de julho, os estágios podem ter a duração de 6, 8 ou 10 semanas, com horários em part-time entre as 08h e as 20h e 2 folgas fixas. 

As candidaturas podem ser submetidas até dia 28 de maio no site emprego.pingodoce.pt/academiasdeverao/