Celeiro e YOYOSO são as novas insígnias que poderá encontrar na sua próxima visita ao Aqua Portimão.

O Aqua Portimão, do grupo Klépierre em Portugal, aposta na renovação e expansão do seu mix comercial com a inauguração de duas novas lojas. Os novos espaços, Celeiro e YOYOSO, localizados no Piso 0, vêm reforçar a oferta de alimentação e cosmética, bem como fast fashion do centro comercial.

A nova loja Celeiro promove o bem-estar e promete cuidar do seu corpo e alma. Vai poder encontrar produtos para uma alimentação saudável, biológica e completa, cosmética natural, entre muitos outros no mais recente espaço do Aqua Portimão.

Desde artigos de moda, a acessórios, peças de decoração, brinquedos e gifts, encontra de tudo um pouco na YOYOSO. O que não faltam são as cores vibrantes e os tons pastel que vão dar mais ânimo aos dias quentes de Verão e que tornam os artigos da loja irresistíveis!

As novas aberturas inserem-se na estratégia atual de renovação e contínua melhoria do centro comercial, que tem como objetivo atrair novas lojas e serviços, diversificando a oferta global, e melhorar a experiência de compra dos consumidores.

Conheça todas as novidades no Aqua Portimão.

 

Por: Companhia Soluções