Este fim de semana, dias 3 e 4 de junho, é possível conhecer alguns dos animais que vivem no abrigo Animal Rescue Algarve.

O AlgarveShopping junta-se ao abrigo Animal Rescue Algarve para promover uma campanha de adoção de animais e de recolha de donativos para melhorar a vida dos patudos que foram acolhidos pelo abrigo. A iniciativa decorre nos dias 3 e 4 de junho entre as 10h e as 17h, no Meeting Point, no Piso 0 do AlgarveShopping.

Esta campanha de sensibilização chega ao centro com 8 dois cães que atualmente vivem no abrigo da Animal Rescue Algarve. Os visitantes do AlgarveShopping que estiverem interessados na adoção de algum animal podem agendar uma visita ao abrigo para conhecer o espaço e os outros animais que lá vivem.

Paralelamente à campanha de adoção, a Animal Rescue Algarve está também a promover uma recolha de donativos para ajudar com os gastos de funcionamento do abrigo, desde custos veterinários a alimentação dos animais que lá são acolhidos.

O abrigo da Animal Rescue Algarve é uma associação que recolhe, reabilita e realoja animais necessitados. Durante o ano são realizadas várias ações de sensibilização junto de diferentes comunidades sensibilizando para a importância de uma adoção responsável. Esta campanha convida todos os visitantes do AlgarveShopping a darem uma vida feliz a estes cães e gatos.

“A sustentabilidade e a responsabilidade social fazem parte da forma de atuar do AlgarveShopping e estamos empenhados em apoiar iniciativas como esta, que criam impacto positivo junto da comunidade que nos visita. Este ano tornámo-nos um centro Pet Friendly mostrando à comunidade que o bem-estar animal é importante para o AlgarveShopping. Abrimos as portas a esta campanha que sensibiliza a comunidade que nos visita para a importância de uma adoção responsável” refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

Data: 3 e 4 de junho

Local: Algarve, AlgarveShopping, Meeting Point Piso 0