ALGARVE

Marinha Portuguesa acompanha navio porta-contentores da Federação Russa

  • 2024-04-26

A Marinha Portuguesa efetuou o acompanhamento de um navio porta-contentores da Federação russa, Sparta IV, que teve início a 24 de abril, no limite norte da Zona Económica Exclusiva do continente, ao largo de Caminha, e terminou ontem, dia 25 de abril, na costa sul do Algarve.

ler mais

Zakes Bantwini, FNX Omar e Culoe de Song são as primeiras confirmações da programação AURA no W Algarve

  • 2024-04-25

A dois meses da AURA One, W Algarve revela as primeiras confirmações da segunda temporada de verão do AIR

ler mais

«A Enfermagem na integração de cuidados» é tema das I Jornadas de Enfermagem da ULS Algarve

  • 2024-04-25

Decorrem nos próximos dias 23 e 24 de maio as I Jornadas de Enfermagem da Unidade Local de Saúde do Algarve (ULSALG), sob o tema «A Enfermagem na integração de cuidados».

ler mais

Comunidade britânica no Algarve organiza recolha de fundos para bombeiros voluntários

  • 2024-04-25

A comunidade britânica no Algarve está a organizar um evento de angariação de fundos para os bombeiros voluntários portugueses através de uma travessia em tirolesa entre Sanlúcar de Guadiana (Espanha) e Alcoutim (Portugal), divulgou a organização.

ler mais

GNR apreende 500 máquinas de jogo ilegal em Faro, Beja, Lisboa e Setúbal

  • 2024-04-24

A Unidade de Ação Fiscal da GNR apreendeu na segunda-feira 495 máquinas de jogo em estabelecimentos comerciais, armazéns e residências nos distritos de Faro, Beja, Setúbal e Lisboa, e constituiu arguidos dois homens e uma mulher, foi hoje anunciado.

ler mais

25 de Abril, Dia da Liberdade

  • 2024-04-24

Presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I.P. saúda eleitos das Câmaras e Assembleias Municipais, das Juntas e Assembleias de Freguesia e membros do Conselho Regional da CCDR Algarve

ler mais