Sexta, 19 de Outubro de 2018 |
Câmara de Lagos aprova voto de congratulação ao Palmares Beach & Golf Resort

12:24 - 12/10/2018     161 visualizações LAGOS
Imprimir
Foi ontem aprovado por unanimidade, em Reunião de Câmara, um voto de congratulação dirigido ao Palmares Beach & Golf Resort.

Esta foi a forma encontrada pelo Executivo lacobrigense para reconhecer publicamente o mérito empresarial e a excelência deste empreendimento turístico do concelho, que, pela sétima vez consecutiva recebeu o prémio de “Melhor Campo de Golfe” no âmbito da 15.ª edição dos “Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2018” noticiada no final de setembro.


Na apresentação da proposta, Maria Joaquina Matos, presidente da autarquia, referiu-se ao Palmares como “um paraíso”, acrescentando que “para se alcançar durante 7 anos consecutivos este prémio tem que haver, certamente, muito trabalho e muita vontade e capacidade de bem servir por parte da empresa”.

António Pinto Coelho, Diretor Geral de Operações do Palmares, agradeceu a distinção, referindo que o prémio recebido é também um prémio para a cidade, uma vez que os colaboradores do empreendimento são todos oriundos do concelho. No entender deste responsável, o sucesso do empreendimento depende também em muito da envolvente, pois os clientes de golfe que jogam no Palmares ficam instalados em hotéis da cidade e do concelho e consomem toda uma série de serviços que o território lhes proporciona. António Pinto Coelho rematou a sua intervenção, afirmando: “somos uma peça de uma espécie de puzzle maior, pelo que se as pessoas da cidade não fizessem bem o seu trabalho nós também não conseguiríamos alcançar este desempenho e reconhecimento”.

Os prémios Publituris Portugal Travel Awards são dos mais importantes prémios do setor e também conhecidos como os “Óscares do Turismo Português. Apesar da forte concorrência nesta 15.ª edição de atribuição, o Palmares conquistou, uma vez mais, os votos e a preferência dos leitores da Publituris e do Júri.

Este Prémio surge também no seguimento do reconhecimento internacional que o campo tem tido ao longo dos últimos anos. A excelência do campo do golfe projetado pelo conceituado designer americano Robert Trent Jones Jr., aliada à eficiência de funcionamento e capacidade de bem-servir o cliente, à localização, às condições climatéricas existentes e à beleza paisagística e ambiental envolvente, com a Ria de Alvor, as dunas da Meia-Praia, a Baía e a cidade de Lagos como pano de fundo, têm sido os trunfos deste empreendimento.

Graças a eles, o Algarve, e Lagos em particular, têm sido distinguidos como o melhor destino nacional para a prática desta modalidade, representando uma mais-valia para a atratividade do destino, para o combate à sazonalidade turística e para a dinamização económica do concelho, da região e do país.

 

Por: C M Lagos

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos