Polícia detido por agredir mulher com arma branca

19:10 - 24/08/2015 PORTIMÃO
Um homem que presta serviço na divisão policial de Portimão, Algarve, foi detido no domingo por suspeita de ter agredido uma mulher com uma arma branca, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, o Comando Distrital de Faro da PSP, frisou que o homem, de 36 anos, foi detido no interior da habitação onde residia a vítima, uma mulher estrangeira, também de 36 anos, e que foi "encontrada prostrada no solo com ferimentos efetuados por uma arma branca".

Segundo a PSP, o crime terá motivos passionais, tendo a vítima foi transportada para o hospital de Portimão.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária que prossegue a investigação, devendo o suspeito ser apresentado hoje ou na terça-feira a tribunal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial e para aplicação de eventuais medidas de coação.