O Município de Almodôvar informa que a iniciativa «Presidência Aberta» prossegue esta semana com a deslocação do Presidente da Câmara Municipal, José Tadeu de Freitas, à freguesia de Almodôvar
A ação terá lugar nos dias 22, 25, 29 e 30 de junho, dando continuidade ao compromisso de proximidade com a população, assumido no âmbito do atual mandato.
Durante este período, o Presidente da Câmara visitará diversos locais da freguesia, acompanhado por membros do executivo da Junta de Freguesia, com o objetivo de conhecer no terreno as necessidades, desafios e potencialidades da comunidade local.
O programa inclui momentos de contacto direto com a população. O primeiro acontece no dia 25 de junho, às 18h30, no Fórum Cultural de Almodôvar. O segundo contacto está agendado para o dia 29 de junho na Corte Zorrinho, às 18h00, na Rua dos Mercadinhos. O último encontro com a população no âmbito desta iniciativa, está calendarizada para as 16h00 do dia 30 de junho na Escola Primária das Fontes Ferrenhas.
Estas sessões pretendem promover o diálogo aberto com os cidadãos, permitindo a partilha de preocupações, sugestões e ideias.
Segundo José Tadeu de Freitas, esta iniciativa visa garantir uma governação mais participativa e próxima, sobretudo em territórios rurais, onde muitas vezes a população tem maior dificuldade em deslocar-se aos serviços municipais.
CM Almodôvar
