CTT DISTRIBUEM 1 MILHÃO DE SARDINHAS POR TODO O PAÍS

17:40 - 31/07/2015 NACIONAL
Os CTT vão distribuir um milhão de folhetos em formato de sardinha a propósito da estreia do “Pátio das Cantigas”, na versão contemporânea realizada por Leonel Vieira.

Deste modo, os CTT fazem chegar a todo o País a promoção do filme, cuja versão original é uma das mais celebradas obras do século XX português, juntando-lhe, na forma do flyer, o maior símbolo da cultura bairrista.

Esta distribuição, que se inicia hoje através do serviço de Soluções Empresariais dos CTT, permitirá chegar a comunicação do “Pátio das Cantigas” à quase totalidade dos concelhos portugueses, incluindo no seu alcance quer a população em férias quer os estratos da população menos susceptíveis aos meios de comunicação tradicionais.

O objectivo, claro, é ajudar a que este seja o filme português mais visto - ou um dos mais vistos de sempre – em sala no nosso País. O “Pátio das Cantigas”, recorde-se, é parte de uma trilogia de remakes denominada de “Novos Clássicos”, de que fazem parte também “A Canção de Lisboa” e “O Leão da Estrela”, a estrear futuramente, em produção apoiada pelos CTT.

Os CTT alargam, deste modo, a abrangência do seu apoio à cultura, já consolidado em décadas de produção de livros e edições filatélicas, sempre baseados em autores e designers portugueses, abordando temas que vão desde o cinema português, à arquitetura, ao fado, ao teatro, à gastronomia, às artes plásticas ou à literatura.

Com a distribuição de Correio Não Endereçado, um serviço de marketing dos CTT que alia o  forte conhecimento sociogeográfico da população nacional, à grande capacidade de segmentação e de fazer chegar com eficácia as mensagens certas aos respectivos públicos-alvo, será possível encher o nosso país de sardinhas!

Por CTT