Eurofirms leva mais de 60 vagas à Feira de Emprego do Turismo

14:46 - 06/02/2026 ALGARVE
Primeiro evento decorre já hoje

Multinacional de gestão de talento vai marcar presença nas Feiras do Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Centro

 

A Eurofirms - People first, multinacional de gestão de talento, vai marcar presença na Feira de Emprego do Turismo, organizada pela Bolsa de Empregabilidade. A iniciativa decorre este mês e em março, em vários pontos do país: Algarve, Évora, Lisboa, Coimbra e Porto. A Eurofirms vai estar presente nos cinco eventos, com mais de 60 ofertas de emprego, com o intuito de dar a conhecer estes desafios profissionais, esclarecendo potenciais dúvidas junto dos visitantes.

 

Eurofirms reforça proximidade geográfica com candidatos e clientes

O primeiro momento acontece já hoje, em Vilamoura, no Centro de Congressos do Algarve. A Eurofirms tem ofertas de emprego em quase todas as regiões do Algarve – como Loulé, Faro, Lagos ou Silves, entre outras –, demonstrando assim que existem vários desafios profissionais na zona algarvia mesmo fora da época do verão. Depois, a Eurofirms segue para Évora, marcando presença na Feira de dia 12. Para esta região a empresa tem 12 ofertas de emprego para apresentar, em áreas como cozinha ou housekeeping. Ainda em fevereiro, no dia 19, a Eurofirms ruma a Lisboa, região onde a principal procura por profissionais de turismo se foca em funções como agentes de reservas e técnicos de manutenção.

 

Já no mês de março, no dia 11, é a vez do Porto receber a Feira da Bolsa de Empregabilidade, no Palácio da Bolsa, com destaque para oportunidades de emprego em funções como empregados de mesa e cozinheiros. Este “périplo” encerra em Coimbra, no Convento de São Francisco, no dia 17 de março.

Assumindo-se como “o maior palco de contratação no turismo em Portugal”, a Feira reúne as principais empresas do setor num só espaço. Com esta presença, a Eurofirms reforça assim as diferentes oportunidades que tem em carteira, promovendo o contacto direto com os candidatos e clientes de cada zona, enquanto reforça a proximidade local. A participação nas feiras é gratuita, mas os interessados devem fazer inscrição prévia.

 

Central de Informação