Sexta | 31 out  |18h
					
	Estúdio  aberto | com flávio rodrigues | performance + SEM REDE_conversa 
	Entrada livre
	 
	Estúdio_corpodehoje 
	Travessa de Santiago, №1 R/C Loulé 
	 
	Sinopse
	“algures | numa mutação feérica” é uma criação interdisciplinar que cruza o gesto coreográfico com a ação de compor e construir um objeto instalativo no território do desenho.
	A pergunta-base. "o que é uma paisagem?”, serve como fio condutor para uma série de outras questões que emergem como um processo ramificado de possibilidades de resposta.
	Para esta apresentação, foco-me em Loulé e nas suas dinâmicas próprias, com vista à criação de uma composição site- e time-specific.
	 
	Biografia_Flávio Rodrigues
	Nasceu em 1984 em Arcozelo (Vila Nova de Gaia). É artista desde 2006 e desenvolve uma obra situada na interseção entre o desenho, o gesto, a performance, a instalação e a escultura, concebendo estes meios como territórios férteis de ação e pensamento. As suas propostas são, maioritariamente, de natureza minimalista, analógica e cerimonial. Recorrendo frequentemente à caminhada como gesto fundacional, os processos que aciona conduzem ao encontro de texturas, objetos, sonoridades e outras paisagens possíveis, que se revelam de forma processual e experimental. www.flaviorodrigues.info
	 
	corpodehoje