*Vilamoura dá palco à criatividade no Tribeca Festival Lisboa

14:00 - 28/10/2025 LOULÉ
*Vilamoura é um dos Official Sponsors da 2.ª edição do Tribeca Festival Lisboa, que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro, na Unicorn Factory. Ao associar-se a este evento, *Vilamoura reforça o seu compromisso com iniciativas culturais de referência e experiências transformadoras que celebram a cultura, a criatividade, a partilha e o talento.

Esta parceria reflete a estratégia de posicionamento diferenciador de *Vilamoura, que procura estar presente junto dos seus públicos de forma relevante, inspiradora e emocional, conectando o destino a universos criativos e contemporâneos.

Durante três dias, Lisboa será o epicentro da cultura, do cinema e da arte, reunindo algumas das personalidades mais reconhecidas da indústria nacional e internacional, como Ava DuVernay, Meg Ryan, Kim Cattrall, Giancarlo Esposito, Edie Falco, Albano Jerónimo, Catarina Furtado e Daniela Ruah, entre muitos outros.

Como parceiro oficial do evento, *Vilamoura irá marcar presença através de várias ativações exclusivas ao longo do festival, sendo a primeira na Opening Night, a 29 de outubro, na qual o Chefe Bernardo Bourbon Sousa Coutinho, chefe residente do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, assinará o menu dinatoire e o jantar, levando os sabores e a alma de *Vilamoura até aos convidados.

Durante o festival, o The Auditorium by Vilamoura será um dos principais palcos do evento, dedicado a conversas intimistas sobre televisão, teatro e literatura, com nomes como Rodrigo Guedes de Carvalho, Isabel Abreu, Patrícia Tavares e Henrique Raposo. Um espaço pensado para promover o diálogo e a inspiração, refletindo o espírito acolhedor e criativo de *Vilamoura.

Adicionalmente, *Vilamoura transformará espaços em experiências neste festival. A zona VIP do evento, denominada Friends of Tribeca curated by *Vilamoura será pintada de azul, evocando o tom do destino e a serenidade do seu lifestyle. Já o Journey Lounge, será um espaço imersivo, onde o público poderá descobrir algumas das experiências únicas e exclusivas que fazem de Vilamoura um destino ímpar no sul da Europa.

“Esta parceria com o Tribeca Festival Lisboa, reflete o trabalho que temos vindo a desenvolver para elevar o posicionamento de *Vilamoura. É uma oportunidade para reforçar a nossa presença junto do mercado e dos nossos clientes de forma diferenciadora e impactante, num ambiente criativo e verdadeiramente estimulante”, afirma Francisco Camacho, Diretor de Marketing da From:, Arrow Global Portugal.

Mais do que uma parceria, esta presença traduz o ADN de Vilamoura: um destino vibrante, criativo e em constante reinvenção, que encontra na cultura e na arte a expressão mais autêntica do seu estilo de vida.

 

LLYC