BebéVida ultrapassa os 10 milhões de euros em apoio às famílias com o kit BabyFirst

15:00 - 26/10/2025 ATUALIDADE
Seis meses após o lançamento, o maior projeto privado de apoio à natalidade em Portugal já chegou a mais de 15 mil mães

O BabyFirst, projeto de apoio à natalidade lançado há seis meses pela BebéVida em parceria com marcas de renome nacional, já ultrapassou os 10 milhões de euros em apoios diretos às famílias portuguesas, através de benefícios, descontos e ofertas de produtos essenciais à gravidez e ao nascimento. 
 

Com já mais de 15 mil famílias abrangidas, o BabyFirst oferece produtos e serviços que facilitam o dia a dia das famílias em todas as fases da parentalidade, num valor total superior a 700€ por mãe, respondendo assim a uma necessidade real e proporcionando soluções práticas, acessíveis e informação qualificada nas mais diversas áreas ligadas ao bebé. 
 

A iniciativa conta atualmente com 10 marcas – A Tua Farmácia, BebéVida, Continente, ERA, Mamãs Sem Dúvidas, Maxi-Cosi, Médis, novobanco, Uriage e Zippy – que através de um ecossistema colaborativo se afirma como o maior projeto privado de apoio à natalidade em Portugal, traduzindo em números concretos a missão de apoiar as famílias desde a decisão de engravidar até aos primeiros anos de vida dos seus bebés. 
 

“Em apenas meio ano, o BabyFirst já chegou a mais de 15 mil mães e, até ao final do ano, estima-se que chegue ainda a mais 10 mil. Estamos a fazer para que o projeto continue a crescer, com mais marcas, serviços e apoios em várias áreas da parentalidade, reforçando o compromisso de todos em apoiar a natalidade em Portugal”, sublinha Luís Melo, CEO da BebéVida. 


Recorde-se que o BabyFirst é um kit digital gratuito, lançado em março de 2025, que reúne um conjunto de marcas com o objetivo de apoiar a natalidade. 

 

Media Tailors