VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO
Eu Karine Farrajota Gonçalves, Contribuinte Fiscal 227379942 casada, com Davide Gomes Paulos na qualidade de proprietário do seguinte imóvel:
1. PRÉDIO RÚSTICO, composto por "Terra de cultura com árvores", sito em Varjota da freguesia de S. Sebastião, concelho de Loulé, descrito na Conservatória do Registo Predial de Loulé sob o número 2964 da freguesia de S. Sebastião Loulé.
2. Confrontações: Norte, José Guerreiro valente; sul, caminho; nascente; Caminho, poente, José Guerreiro Valente.
Venho por este meio comunicar a V/Exa.(s) que pretendo vender o Prédio Rústico acima identificado, pelo valor total de 20.000,00 Euros (Vinte mil euros), tendo já aceitado uma proposta do Sr. Thiago dos Santos, Casado, maior, natural do Brasil, de nacionalidade Brasileira, com a intenção de efetuar a Escritura de Compra e Venda até ao dia 20/10/2025, no distrito de Faro.
Por tal facto venho por este meio notificar os interessados que sejam Proprietários Confinantes, para exercer o seu direito de preferência, querendo, ao abrigo do disposto no artigo 1380° do Código Civil, no prazo de 8 (oito) dias contados desde a publicação do presente, por via de carta registada para Senhorinha Braz Galeria de s Francisco Loja AC, 8100-698 Loulé
Na falta de resposta dentro do prazo legal supra, presumir-se-á a falta de interesse no exercício de tal direito, efetuando-se a venda ao Sr Thiago dos Santos, Título de Residência n;979755gh9 emitida pela república portuguesa Valida 15-10-2027, Casado, maior, natural do Brasil, de nacionalidade Brasileira.
Loulé, 1 de outubro 2025