13 e 27 de setembro | Pavilhão Escola Básica 2,3 Jacinto Correia |Lagoa
					
	Nos dias 13 e 27 de setembro o Pavilhão da Escola Básica 2,3 Jacinto Correia, em Lagoa, recebe o II Circuito de Xadrez Ibn Ammar 2025 e as inscrições encontram-se abertas.
	
	O Circuito Ibn-Ammar, organizado pelo Núcleo de Xadrez de Lagoa, com a parceria do Município de Lagoa, tem como objetivo principal dinamizar o xadrez federado no Concelho de Lagoa e no Algarve, criando oportunidades de participação ativa em torneios a contar para o Ranking Internacional, com a possibilidade de defrontar os melhores jogadores a nível regional, nacional e internacional.
	Os Torneios jogam-se em sistema suíço, no ritmo de 10 minutos por jogador com 5 segundos de incremento por lance, sendo compostos por sete jornadas.
	 
	Esperam-se cerca de 60 participantes de vários clubes do Algarve e do resto do país, bem como, uma comitiva de Angola.
	 
	Para participar deverá enviar a sua inscrição para o e-mail: nxlagoa@gmail.com sendo que a participação está limitada a 60 jogadores.
	As partidas têm início agendado pelas 14h30 em ambos os dias.
	 
	Inscreva-se e participe no II Circuito de Xadrez Ibn Ammar 2025 e desfrute de grandes partidas de xadrez contra alguns dos melhores jogadores!
	 
	CM Lagoa
	 
	