Algarve lança campanha promocional em Espanha

13:14 - 30/06/2015 ALGARVE
«Algarve, al lado de ti» é o mote da campanha promocional que a Região de Turismo do Algarve (RTA) vai realizar em Espanha a partir de 6 de Julho. Imprensa, rádio, autocarros e online são os suportes desta ação que tem como desafio conquistar o público espanhol e levá-lo a escolher o Algarve como futuro destino de férias.

De acordo com a RTA, “as imagens usadas na campanha, que decorrerá até ao fim de Julho em Barcelona e Madrid, refletem o conceito do slogan «Algarve – o segredo mais famoso da Europa», como a felicidade e as sensações do Verão, e esperam seduzir e mobilizar mais turistas daquelas cidades espanholas para a região algarvia, tirando partido da proximidade entre estes destinos, agora com novas ligações aéreas diretas que unem Faro a Barcelona e a Madrid em pouco mais de uma hora”.

Para o presidente da RTA, Desidério Silva, “o mercado espanhol está em franco crescimento no Algarve, e esta campanha, a par das novas rotas, vai estimular ainda mais a procura do mercado espanhol pela região, o qual registou quase 159 mil dormidas só de Janeiro a Abril de 2015″, afirma.

A campanha surge no âmbito da promoção das novas aéreas low-cost que agora fazem ligação direta a Faro, desde Espanha. A rota Madrid-Faro está ativa desde 1 de Junho com três frequências semanais, através da companhia Air Nostrum. Já para Barcelona, a rota da Vueling que liga o aeroporto de El Prat a Faro tem voos disponíveis com frequências semanais, às terças e aos sábados.

Por:  Publituris