PS MONCHIQUE APROVA CANDIDATOS ÀS AUTARQUICAS 2025

17:30 - 25/07/2025 POLÍTICA
A Comissão Política do Partido Socialista de Monchique, reunida ontem à noite, aprovou por unanimidade os cabeças de lista aos órgãos autárquicos do concelho nas eleições que ocorrerão no próximo dia 12 de outubro, com a determinação e o empenho de juntos continuar a fazer Monchique melhor.
Paulo Alves será recandidato a presidente da Câmara, assim como José Gonçalo se reapresenta à Freguesia de Monchique e Eleutério Torrado a Marmelete. Nuno Guerreiro é o candidato à Junta de Freguesia de Alferce e Graça Mira é a cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.
 
Paulo Alves, presidente da Câmara, que recuperou Monchique em 2021, recandidata-se ao segundo mandato.
 
Graça Mira, advogada, lidera a lista que o PS apresenta à Assembleia Municipal, regressando ao órgão autárquico que já integrou anteriormente.
 
Nuno Guerreiro, atual presidente da Assembleia de Freguesia de Alferce, é o candidato a presidente da Junta.
 
Eleutério Torrado, que em 2021 ganhou Marmelete, recandidata-se a um segundo mandato como presidente da Junta de Freguesia de Marmelete.
 
José Gonçalo, presidente da Junta de Freguesia de Monchique, apresenta-se como candidato ao terceiro mandato.
 
A candidatura do Partido Socialista às Autárquicas 2025 em Monchique terá ainda como mandatária a professora Graça Batalim, cuja participação cívica é assinalável, tendo sido autarca como presidente de junta, vereadora e deputada municipal.
 
 
Por: PS Monchique