CONTINENTE DÁ PALCO À QUALIDADE E SABOR NA NOVA FEIRA DEDICADA À PRODUÇÃO NACIONAL

17:06 - 07/05/2025 ATUALIDADE
Até 18 de maio, as lojas Continente, incluindo Continente Online, recebem, pela primeira vez, a Feira O Melhor de Portugal.

As marcas portuguesas mais reconhecidas participam na feira com muitas novidades.

Destaque para a seleção especial dos melhores frescos nacionais e de produtos inovadores desenvolvidos pelo Clube de Produtores Continente, como é caso do famoso Arroz Carolino Caravela.

O Continente reafirma o seu compromisso com a qualidade com a realização da nova Feira “O Melhor de Portugal”, uma iniciativa que celebra o sabor e a excelência dos produtos nacionais e o magnífico trabalho dos produtores locais.

Até dia 18 de maio, em todas as lojas Continente, e também no Continente Online, os clientes vão encontrar uma seleção especial de marcas nacionais e produtos típicos, que representam o que de melhor se faz no nosso país, desde frutas e legumes, a queijos, vinhos, enchidos e muitos outros produtos made in Portugal. Esta feira reforça o apoio contínuo do Continente às marcas portuguesas, à produção nacional e às economias locais.

Em destaque está uma seleção cuidada dos melhores produtos frescos nacionais, e também produtos inovadores como o Arroz Carolino Caravela, a primeira variedade de arroz 100% portuguesa, que resulta de quase 20 anos de investigação e desenvolvimento, fruto da colaboração entre o Clube de Produtores Continente, a Lusosem e a Novarroz, no âmbito do Programa Nacional de Melhoramento Genético do Arroz do INIAV/COTArroz.

A valorização das marcas e da produção nacional é um dos pilares estratégicos do Continente, que colabora com centenas de produtores portugueses em diversas categorias, promovendo a qualidade, a sustentabilidade, a inovação e o desenvolvimento económico local.

 

Nova campanha

“Quem é que passa sem o melhor de Portugal?” é o mote da campanha multimeios onde o Continente destaca o seu apoio à produção nacional e à qualidade dos produtos portugueses.

Com criatividade da Fuel, a campanha retrata o apreço especial das famílias pelos produtos portugueses, reconhecendo a sua qualidade e autenticidade. Mesmo quando viajam, os portugueses fazem questão de levar consigo um pouco de Portugal, demonstrando o orgulho e amor pelos sabores e tradições da sua terra.

A campanha estreou no dia 1 de maio e está presente em televisão, rádio, canais digitais, outdoor, lojas e folheto.

 

H-Advisors