O Sheraton Algarve Hotel e o Pine Cliffs Residence, localizados no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, vão realizar a iniciativa “Experience Recruitment Day” no próximo dia 28 de abril, com o objectivo de recrutar novos talentos para a sua equipa, preparando a operação de Verão e a reabertura do Sheraton Algarve Hotel, que terá lugar no mês de julho do presente ano.
O Resort de cinco estrela tem 110 vagas em aberto, para as áreas operacionais de Food & Beverage, Rooms & Residential e Fitness & Wellness / Leisure & Sports.
No “Experience Recruitment Day” os candidatos poderão conhecer os vários espaços do Pine Cliffs Resort, contactar com os responsáveis dos diferentes departamentos e agendar entrevistas personalizadas, bem como participar em workshops de selecção.
Para participar neste dia, os interessados deverão enviar o seu CV e carta de apresentação para o email00199HR@starwoodhotels.com ou submeter os documentos através do sitehttps://jobs.starwoodcareers.com.
Funções a recrutar:
Food and Beverage – Cozinheiros / Chefs – Pasteleiros / Pastry – F&B Outlets Supervisor – Empregados de Mesa / Waiters
Rooms and Residential – Recepcionistas / Guest Service Agent – Bagageiro / Welcome Team – Reservation Sales Agent
Fitness and Wellness / Leisure and Sports – Recepcionistas de Health Club – Massagista / Estecticista – Cabeleireira / Hairdresser – Monitores de Praia e Piscinas –Banheiros
Por Publituris