15, 23 e 29 de junho de 2023.
Com o objetivo de promover a formação aos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho, possibilitando a aquisição de competências ao nível da identificação e prevenção dos riscos profissionais, o NERA irá realizar, nos dias 15, 23 e 29 de junho de 2023, a ação de formação: Procedimentos e Requisitos de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho.
Destinada aos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho, esta ação de formação terá uma duração de 12 horas, entre as 14h00 às 18h00, tendo um custo de 75€ por participante, e será ministrada pela Formadora Dra. Eunice Florêncio.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.
Programa Completo
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 12 de junho de 2023.
Inscreva-se Aqui!
* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.
Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em: www.nera.pt
