Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso com novos lançamentos e muitas novidades

13:53 - 29/03/2023 LOULÉ
A 26ª Edição do Marina de Vilamoura International Boat Show vai ter lugar de 10 a 18 de Junho na Marina de Vilamoura, no Algarve, sendo esperados os principais players da indústria náutica.

Organizado pela Marina de Vilamoura em parceria com a FIL, este evento representa uma oportunidade para dar a conhecer os principais lançamentos e novidades do sector.

Realizado desde 1997, o Marina de Vilamoura International Boat Show, não é apenas uma exibição ímpar no panorama do setor náutico português, é um autêntico cartão-postal do inconfundível lifestyle algarvio.

De realçar que a Marina de Vilamoura (a maior do país), tem as melhores condições para a criação de uma exposição de barcos na água, à semelhança das melhores práticas que se verificam nos mercados internacionais.

As empresas do sector náutico que detém embarcações, novas e seminovas (brokerage), assim como os representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados já estão a reservar o seu espaço para garantir a participação no Evento.

Visitam habitualmente o Marina de Vilamoura International Boat Show compradores, investidores, parceiros de negócio, entusiastas das áreas envolvidas, órgãos de comunicação social, entidades reguladoras do sector e público em geral. De salientar o contributo do Marina de Vilamoura International Boat Show para a economia local, dinamizando sectores como a hotelaria, restauração, transportes e serviços em geral. O Evento atrai a população local, os estrangeiros residentes no Algarve e os turistas nacionais e estrangeiros.

10-18 de Junho 2023 | Horário: 11h00 às 21h00 |Aberto ao Público