Polícia Marítima detém suspeito de crime de ameaça na ilha da Armona

11:25 - 26/03/2023 OLHÃO
Os elementos dos Comandos-locais da Polícia Marítima de Olhão e de Faro detiveram na noite de ontem, 24 de março, um homem suspeito da prática do crime de ameaça na ilha da Armona, no concelho de Olhão.

Na sequência de uma denúncia, a informar que um homem estaria na posse de uma arma branca, suspeito do crime de ameaça no interior da residência da vítima na ilha da Armona, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, com o apoio de elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro.

À chegada ao local, a Polícia Marítima, verificou que o suspeito se encontrava no exterior da residência da vítima, visivelmente alterado, na posse de uma arma branca.

Ao aperceber-se da presença dos agentes da Polícia Marítima, o suspeito colocou-se em fuga, ignorando as ordens de paragem. O suspeito foi de seguida imobilizado e detido, sendo posteriormente transportado para as instalações do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.

No decorrer desta ação foram apreendidas, como medida cautelar, uma arma branca, uma réplica de uma arma de fogo e cerca de meio quilo de estupefacientes.

Após contacto com o Ministério Público, o detido pernoitou nas instalações da PSP de Faro, ficando a aguardar ser presente a tribunal para o primeiro interrogatório judicial.