Tomada de Posse dos novos órgãos das Mulheres Socialistas do Algarve (MS-ID) Algarve

22:02 - 19/11/2022 POLÍTICA
Na passada 6ª feira, dia 18 de novembro, realizou-se o ato de tomada de posse da Presidente eleita, Ana Passos, e da Comissão Política das Mulheres Socialistas (MS-ID) do Algarve, o qual teve lugar na Sede Distrital do PS, em Faro.

Durante este ato foi efetuada a leitura da ata de instalação da Presidente e da Comissão Política tendo-se procedido logo de seguida à tomada de posse das militantes eleitas, nas eleições realizadas a dia 5 de novembro, para aqueles órgãos. 

De seguida procedeu-se à eleição do Secretariado Regional e da Mesa, tendo sido eleita como Presidente da Mesa a primeira eleita para a Comissão Política, Margarida Flores.  

Durante o ato da tomada de posse a presidente eleita, Ana Passos, sublinhou que “este ato não deixa de representar um momento de grande afirmação das MS-ID no Algarve marcando o início de um novo projeto político regional que ganha força e dinâmica com esta grande equipa de mulheres de todo o Algarve.” 

No mesmo registo de colaboração e de trabalho conjunto, a presidente Ana Passos lançou o convite, a todos os militantes socialistas, “para continuarem a participar na nobre missão deste importante órgão socialista. Só com a vossa ajuda, só com o vosso precioso contributo e o vosso inestimável empenho, será possível reforçar a ação política do Partido Socialista e viabilizarmos uma intervenção que fortaleça verdadeiramente o papel da Mulher no Algarve e no País”.