Formação Online - Ação de Formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações

12:32 - 10/11/2022 LOULÉ
22, 24, 29 de novembro, 06 e 13 de dezembro de 2022.

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, o NERA irá realizar, nos dias 22, 24, 29 de novembro, 06 e 13 de dezembro de 2022, a ação de formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 18 horas, entre as 14h00 e as 17h30, tendo um custo de 75€ por participante, e será ministrada pela Formadora Dra. Vânia Relvas.

Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

Programa Completo

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 17 de novembro de 2022.

Inscreva-se Aqui!

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em: www.nera.pt