Os Passeios Pedestres da Cortelha estão de regresso, e já no próximo dia 13 de novembro, para assinalar o São Martinho.
Tendo como principal objetivo divulgar e dinamizar a Serra do Caldeirão, a organização a cargo da Associação dos Amigos da Cortelha, pretende com o Passeio Pedestre de S. Martinho mostrar a todos os participantes não só as veredas, mas também as belas paisagens da freguesia de Salir.
No que ao programa do Passeio Pedestre diz respeito, a partida está marcada para as 9h00 na Cortelha. De referir ainda que no final todos os participantes poderão degustar um lanche serrano e verdadeiro Magusto de São Martinho, onde não irão faltar as castanhas, a batata-doce, o chouriço, o queijo, o pão caseiro e a aguardente de medronho.
As inscrições têm um custo de 8 € (Não Sócios) e 7 € (Sócios) e devem ser efetuadas online no seguinte link:
https://forms.gle/6k2GPLr9Q4vKrC5cA
O pagamento será realizado no secretariado do passeio, no dia 13 de Novembro.
A organização da Associação dos Amigos da Cortelha, conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.
