Formação Online - Ação de Formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações

11:33 - 07/10/2022 LOULÉ
02, 09, 16, 23 e 30 de novembro de 2022

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, o NERA irá realizar, nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de novembro de 2022, a ação de formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 18 horas, entre as 14h00 e as 17h30, tendo um custo de 75€ por participante, e será ministrada pela Formadora Dra. Vânia Relvas.


Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

Programa Completo

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 26 de outubro de 2022.

 

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em: www.nera.pt

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé
Portugal