RECORD MUSIC ALGARVE | BAFO DE BACO

10:21 - 17/02/2022 LOULÉ
RECORD MUSIC ALGARVE, com atuações de GIGGY e FUZA FLOWZ, a decorrer no mítico BAFO DE BACO em Loulé, no próximo dia 18 de Fevereiro pelas 21h30.

As entradas para os espetáculos são totalmente gratuitas e é oferecido um exemplar da coletânea a cada espectador presente.

Esta iniciativa tem como principal objetivo dinamizar a cultura musical do Algarve, foram selecionadas seis bandas entre os candidatos que são Algarvios ou a residir na região. A apresentação de projetos de qualidade constitui um dos propósitos fundamentais deste programa, a cada uma das bandas foi oferecida a gravação de dois temas para a criação da coletânea Record Music Algarve. O trabalho é promovido através de concertos onde é feita a distribuição de cópias da coletânea aos espectadores presentes. Todos os concertos são transmitidos em live streaming para o público em geral em parceria com o ALGARVE AO VIVO/DIRTY SOCK.

Record Music Algarve, surge através de uma união de vontades e de necessidades próprias do lugar onde nos encontramos, para reforçar os objetivos culturais da região no que à produção musical diz respeito, e para reforçar a voz dos artistas locais contribuindo assim para uma sociedade mais justa, igualitária e evoluída socialmente.

O Record Music Algarve representa ainda, um espaço comum a todos onde a produção musical seja sintomática das emoções humanas e do prazer da sua própria fruição. Estes projetos, que aproximam pessoas e as colocam em diálogo, crescem com o nível extraordinário dos nossos artistas, além de promoverem e de permitirem a captação de novos públicos para a identidade musical algarvia. O Record Music Algarve pretende ainda, contribuir para o desenvolvimento das consciências e servir para a proliferação daquilo que é característico de uma região, a sua identidade e a sua cultura.

Esta é uma iniciativa da Margem Produção e Eventos Lda, com o co-financiamento do Garantir Cultura, Algarve 2020.

A programação cultural inerente a esta ideia surge através de uma simbiose de pensamentos e necessidades inerentes a uma sociedade evoluída social e culturalmente. Pretendemos que a fusão entre produtos de qualidade, programação contemporânea, e um ambiente harmonioso, contribua para o desenvolvimento das consciências e que sirva para a proliferação daquilo que é característico de uma região, a sua cultura.

BANDAS PARTICIPANTES: G.I.G.G.Y. | OSMOSE | THE ELEPHANT WOMAN | 2143 | MAURO AMARAL | FUZZA FLOWS

PARCEIROS: Município de Faro, Município de Portimão, Museu de Portimão, Projeto *SIGA* da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, Associação Marginália, Bafo de Baco, Estúdio Locomotive, Mix Art Multimédia, Mentecapta, Algarve ao Vivo, Dirty sock, New Light Pictures, Rua Fm.

A Margem Produções é a responsável pela organização e produção do Record Music Algarve, a produtora de eventos Algarvia é umas das grandes referências na produção de eventos no Algarve, no seu currículo conta com uma vasta lista de participações em eventos como, Festival F, Festival Med, Concentração Motard Faro, AfroNation, BPM, Rock in Rio, Web Summit, Meo Sudoeste, entre muitos outros.