Formação Online - Sistema Integrado de Recursos Humanos

10:08 - 29/10/2021 LOULÉ
03, 05, 10 ,12, 17, 19 e 22 de novembro de 2021, entre as 9h15 e as 12h15
 


Com o objetivo de caraterizar o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos no contexto da empresa e dar a conhecer as principais políticas de gestão de RH, o NERA irá realizar, nos dias 03, 05, 10 ,12, 17, 19 e 22 de novembro de 2021, entre as 9h15 e as 12h15, a ação de formação: Sistema Integrado de Recursos Humanos. 

 

Destinada a Gestores de RH, Chefias e colaboradores com função de Gestão de Pessoas, colaboradores afetos à gestão de RH e outros colaboradores que a organização considere conveniente, esta ação de formação terá uma duração de 20 horas, tendo um custo de 80,00€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Sérgio Fonseca.

 

Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

 

 

Programa Completo

 

 

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 28 de outubro de 2021.

 

 

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt