PRAIA DA FALÉSIA CONSIDERADA UMA DAS 25 MELHORES PRAIAS DO MUNDO

09:59 - 25/02/2021 ALBUFEIRA
A Praia da Falésia é considerada uma das 25 melhores praias do mundo. Este dado resulta da análise da Travellers Choice, que todos os anos compila as avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo e utilizam essas informações para destacar os melhores destinos turísticos do mundo.

A Praia da Falésia é definida por ter “bonitas falésias de areia vermelha mostram-nos o oceano azul-esverdeado e uma praia de areia branca que se estende a perder de vista” José Carlos Rolo vê com grande satisfação esta classificação: “É um reconhecimento daquilo que temos e estimamos, por um lado e, por outro, é um incentivo para todos”. 

A Praia da Falésia é considerada uma das 25 melhores praias do mundo. Conhecida pela sua beleza natural e propriedades benéficas à saúde, consta da lista das mais votadas por viajantes mundiais, sendo que a diferenciação assenta nas suas qualidades geológicas e marinhas: “Bonitas falésias de areia vermelha mostram-nos o oceano azul-esverdeado e uma praia de areia branca que se estende a perder de vista”, refere um dos viajantes da Travellers' Choice, a entidade responsável por esta classificação, que anualmente elege as melhores praias e outros recursos ao dispor dos turistas.

A eleição deste ano de “O melhor dos melhores”, na categoria de Praia, coloca em destaque, na 13ª posição, uma das mais emblemáticas praias de Albufeira, a da Falésia, na mesma linha de qualidade de outras praias de Cuba, Brasil, Flórida, Austrália, Havai e outras.

A Travellers Choice compila todos os anos as avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo e utilizam essas informações para destacar os melhores, através do “Prémios Travellers' Choice”. “O melhor dos melhores homenageiam-nos a todos”, salientam.

O Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo vê com grande satisfação esta classificação: “É um reconhecimento daquilo que temos e estimamos, por um lado e, por outro, é um incentivo para todos nós, pois esperamos, e há indicadores nesse sentido, de podermos vir a ter ainda um verão muito satisfatório para o comércio, restauração e similares, hotelaria e para os albufeirenses no geral”.

Saiba mais, aqui: https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-Beaches

 

Por: CM Albufeira