Eleições Presidenciais em Lagoa decorrem de forma segura e organizada

14:30 - 25/01/2021 LAGOA
Em Lagoa, realizaram-se várias diligências, durante as últimas semanas, para que estivessem reunidas todas as condições de segurança e administrativas para que todos os Lagoenses pudessem votar em segurança e de forma ordeira, nas eleições que decorreram no passado domingo.

Foi possível constatar, durante o dia de ontem, que a votação no concelho de Lagoa, nas 20 seções de voto, desde de Porches a Ferragudo, decorreram de forma organizada, segura, sem qualquer percalço, graças aos mais de cerca de 150 cidadãos que estiveram envolvidos neste processo democrático.   

O Município de Lagoa agradece publicamente a todos os membros que integraram as mesas de votos no concelho de Lagoa. Funcionários da Câmara Municipal de Lagoa, das Uniões e Juntas de Freguesias, dos agrupamentos escolares, executivos das Uniões e Juntas de Freguesia, aos cidadãos lagoenses, às forças de segurança e à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagoa, que garantiram acima de tudo, a segurança de todos quantos se deslocaram para votar, tornando possível cumprir a democracia em tempo de pandemia.

Num momento de grandes dificuldades, os Lagoenses que constituíram as mesas de voto e que contribuíram para este ato eleitoral, deram, uma vez mais, provas da sua tenacidade, resiliência e de responsabilidade cívica, não permitindo que a pandemia fosse um pretexto para que os demais concidadãos deixassem de contribuir para a consolidação do sistema democrático. A todos eles, o meu especial agradecimento”. Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa

 

 

Por: Município de Lagoa