10 mil passageiros da TAP alteraram bilhetes

09:27 - 17/12/2014 NACIONAL
Até ao momento, 10 mil das 130 mil reservas que a TAP tinha até 11 de Dezembro, momento em que foi informada da realização de uma greve nos dias 27 a 30 de Dezembro, foram alteradas para outra data fora do período da greve ou anuladas .

A companhia aérea informa que deste essa data que ficou suspensa a venda de bilhetes para estes voos e autorizada sem qualquer penalização a mudança para datas fora do período de greve ou o respectivo reembolso se não for possível reservar para outra data conveniente.

Todos os clientes que pretendam alterar as datas dos seus voos ou anular as suas reservas podem contatar a TAP através do 707 205 700. Devido ao número de chamadas muito superior ao normal, os tempos de espera são elevados, apesar do Contact Centre da TAP estar a trabalhar com equipas reforçadas. Em alternativa ao Contact Centre, os clientes podem contatar a TAP através da página da companhia no facebook, em https://www.facebook.com/TAPPortugal

Para o mesmo objectivo pode ser igualmente contactado o respetivo agente de viagens.

Em comunicado, a TAP aguarda ainda que “o bom senso prevaleça pois o seu futuro constrói-se com os seus clientes e não contra eles. Por outro lado, aguardamos a definição dos serviços mínimos, fazendo votos para que o Tribunal Arbitral a quem compete a decisão tenha em consideração a época que atravessamos, tão importante para a reunião das famílias e para o turismo”.

“Apesar de não estar nas suas mãos a resolução do problema causado a todos os clientes, a TAP apresenta desde já um pedido de desculpa pelos inconvenientes que venham a ser causados”, informa.

 

Por Publituris