APRESENTAÇÃO DA INICIATIVA «NATAL DAS RUAS NO HOSPITAL DE FARO»

10:51 - 17/12/2020 FARO
Hoje, dia 17 de dezembro, pelas 16 horas na Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM).

Convocam-se todos (as) os (as) jornalistas a estarem presentes na conferência de imprensa de apresentação do evento «Natal das Ruas no Hospital de Faro», uma iniciativa inédita que resulta da colaboração solidária da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), da Câmara Municipal de Faro (CMF) e do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) e que terá lugar hoje, dia 17 de Dezembro, pelas 16h00, na sede da ARCM, na sala SIGA, contando com a presença de João Melro, presidente da Associação e músico, Mauro Amaral, produtor e músico, Miguel Baptista, autor, e com os representantes das entidades oficiais: professor Rogério Bacalhau, presidente da Autarquia farense e doutora Ana Castro, directora do CHUA. 

«Natal das Ruas no Hospital de Faro» acontece no dia 21 de Dezembro, no recinto exterior do Hospital Distrital de Faro, entre as 15h e as 19h, e conta com a participação de cerca de 30 artistas (25 músicos e 5 comediantes), onde se inclui a participação de um médico e de uma enfermeira, bem como 20 técnicos e elementos da equipa de produção e 10 voluntários.

«Natal das Ruas no Hospital de Faro» nasceu de uma iniciativa de Miguel Baptista, mentor deste projeto, que se realiza desde 2015, chegando este ano ao Hospital de Faro numa edição inédita.

Agradecemos a vossa presença na apresentação desta iniciativa onde iremos explicar quais os objectivos que presidiram à realização do evento e agradecemos desde já toda a divulgação e acompanhamento que possam dedicar ao projeto.

Por favor, confirme a sua presença para: comunicacao@cm-faro.pt

 

Por: CM Faro